terça-feira, 3 de julho de 2012

Caixa de Correio #3

Bom dia a toas, lindo dia não?? 

Bom, vim mostrar o que chegou pra mim essa semana, tem muita coisa pra vim ainda, mas por enquanto foi isso que chegou. :D Esse com cara de bobo sou eu :D

 Da editora Arqueiro, Quebra de Confiança e 4 de Julho e da Rocco 3º Grau

Eu estou em uma faze de sair um pouco do YA, para algo mais de ação e suspense, e nada melhor para começar que James Patterson.

Mais um do James Patterson que só tem elogios por ai, Mal posso esperar pra começar a ler este.

Este livro está super recomendado por todos que o leem, mas decidi começar a ler principalmente por causa da Nanda, do Viagem literária, ela me deixou super curioso pra ler este livro que vou começar hoje ainda. Logo logo tem resenha dele pra vocês.

E essa aí é meu sentador novo, pra atualizar o blog :D:D:D:D.
Paguei 50,00 R$ NO wAL mart com frete grátis, chegou bem rápido.
Os livros são da promo do submarino compre 5 por 9 R$ cada, então falta umas coisas pra chegarem ainda.

A e ta on a promoção d submarino leve 3 por 10,00 cada, tem bastante títulos bons por lá. 

Grande abraço.

É isso por hoje a toas, até a próxima.


3 comentários:

  1. É tão bom ver o começa da sua paixão pelos livros do Harlan. A cadeira não sabi q comprava pela internet. To criando ainda coragem para ler algo do James e do Harlan. E essas promoções do Submarino me deixam p da vida. Sempre vem quando eu não tenho grana. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não preciso dizer que tenho vontade de ter todos! Me diz aí, quantos livros você lê por semana? E eu achando que abafava lendo 2 por semana.
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas!

    ResponderExcluir
  3. guiiii, cadê sua caixa de correios? ;sss

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D