domingo, 16 de setembro de 2012

Sugestão da Semana #13 - Assinaturas de Mangás/HQ's/Gibis

Olá, queridos à toas! Tudo bem com vocês?
 E aí, como estão nesse domingão fresquinho? Aqui em Sampa está tudo ótimo, um tempinho ótimo pra adiantar a leitura, hahaha...estou atualmente lendo "O Diário de Suzana para Nicolas", do James Patterson e, sinceramente falando, estou gostando! Quando eu terminar, conto para vocês o que achei...

Bom, hoje trago a vocês uma dica um pouquinho diferente do que costumávamos ver por aqui: quem aí gosta de gibis, mangás e HQ's?




 Sei que este tipo de leitura tem seus fãs (e muuuitos fãs!), então hoje vamos ver algumas alternativas bacanas para quem deseja assinar e começar sua coleção em casa!




Alguma semelhança entre eles? Pois é, pessoal, quem nunca leu ou gosta dessa turminha? Eu realmente adoro e posso dizer que a Turma da Mônica fez parte de minha infância. A Editora Panini traz diversas opções de assinaturas, anuais e bianuais, tanto da coleção clássica, quanto da coleção jovem (que vem em formato mangá, bem bacana!). Há diversos preços e formas de pagamento, pra que não pese no nosso bolso, afinal, hehe...gostou e quer assinar? Então, segue o link:

Assinatura Turma da Mônica Clássica

Assinatura Turma da Mônica Clássica 2

Assinatura Turma da Mônica Jovem




Essa galerinha do One Piece a cada dia que passa conquista mais fãs, hein! E se você quiser assinar os mangás dessa galera, pode tranquilamente! A Panini traz a assinatura anual e por um preço bem legal, e, assim como a coleção da Turma da Mônica, permite várias formas de pagamento, pra dar uma aliviada no nosso orçamento, claro! Quer assinar? Só acessar:

Assinatura One Piece





Ainda no assunto mangá, essas duas sagas aí de cima são apenas algumas das opções disponibilizadas pela editora JBC, se não me engano, é a que mais traz assinaturas de mangás, pelo menos aqui do Brasil. Ranma 1/2 e Cavaleiros do Zodíaco- Lost Canvas são sucesso absoluto, a a JBC disponibiliza diversas formas de assinaturas, de coleções completas e de edições específicas também. Confesso que achei o valor um pouquinho alto, mas mesmo assim, pra quem coleciona e faz questão de manter sua coleção sempre atualizada, pode valer a pena! Quer conhecer os outros títulos disponibilizados pela editora? Só acessar:

Assinatura Mangás JBC







Tenho certeza que você se identifica com, pelo menos, um destes super-heróis, fala a verdade! Eu, particularmente adoro o universo DC/ Marvel, mas não conheço muito a história dos personagens, mas mesmo assim, acompanho o que posso. A Panini relançou as coleções do mundo DC (Batman, Flash, Super-Homem, Lanterna- Verde, Mulher Maravilha), zerando as histórias, fazendo surgir Os Novos 52, uma história nova, mas com nossos personagens favoritos.
E no mundo Marvel, todos os personagens que nós amamos (X-Men, Homem- Aranha, Os Vingadores..) continuam com suas histórias clássicas, além de ainda trazer coleções paralelas com histórias diferentes, em outras dimensões (como é o caso de X-Men Noir e X-Men Apocalipse).
A Panini traz vários planos de assinaturas, que contemplam desde coleções menores até a assinatura das sagas completas. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado e é feito direto no site, preenchendo um questionário de solicitação de assinatura. Corre lá pra assinar:

Assinatura Marvel

Assinatura DC Comics



E aí? Vai entrar na onda dos HQ's e mangás? Confesso que se eu não fosse tão aficcionada por livros, correria pra montar minha coleção!

Por hoje é isso, queridos à toas! Tenham um ótimo domingo e nos vemos nos próximos posts! Bjinhos... ^^


13 comentários:

  1. Oi =)
    Adoro Gibis e mangás.
    Só que faz tempo que não compro algum.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna!

      Obrigada pela visitinha viu! Tbm adoro, sabia? Mas ultimamente não ando comprando...os ultimos q comprei foram aqueles livros da L&PM Pocket, com tirinhas do Hagar e do Garfield, e a coleção do Calvin e Haroldo..quero completar minha coleção!

      Bjão grande! ^^

      Excluir
  2. A essa e uma dica e tanto, eu particularmente coleciono o One Piece (sem assinatura) por falarem que a panini não estava entregamento corretamente, mas desconfio porque compro lá no site desde o ano passado, alias a quase um ano hehe. Também coleciono o Capitão América, Flash (os novos 52) e DeadPool, queria comprar mais só que o dinheiro não ajuda né? K Já da JBC eu acho uma boa, realmente tem um desconto quando se assina, tanto que queria ou Ranma 1/2 ou o Guia do FMA. Belo poste, parabéns.
    http://anonimadavoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah!

      Adoro Ranma 1/2 tbm! Q legal q vc coleciona HQ's e mangás! Quero completar minha coleção de tirinhas clássicas, aos poucos vou completando rs

      Obrigada pela visita! Bjo grande! ^^

      Excluir
  3. Adoro mangá, mas prefiro colecionar livros rsrs. Dai sempre lia no pc mesmo, porém com esse tempo corrido até isso eu deixei de fazer... Os únicos que tenho aqui são mais antigos que comprei usados. Um exemplar de Vagabond, que é meu favorito, outro de Evangelion, um de Love Hina e o último tem um nome muito estranho rsrs. Mas eu comprei só para testar os desenhos mesmo, me ajudaram bastante na hora de me desenvolver...
    Parabéns pelo post! Adorei as dicas :)
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!
      Td bem contigo? Aaaaah, eu gosto de Love Hina tbm, são baratinhos os mangás, mas tenho apenas um exemplar! Li no PC alguns tbm, haha...e confesso: tbm prefiro colecionar livros, hahaha

      Obrigada pelo elogio do post! Bjinhos e continue aqui com a gente! ^^

      Excluir
    2. Sou fã de Love Hina, achei muito legal e engraçado.. Tanto o anime quanto o mangá. mas pra achar é difícil...

      Excluir
    3. Não sabia que tinha anime de Love Hina! o.o
      É engraçado sim, e também tenho apenas um exemplar, e usado rsrs. Os desenhos são simples, mas lindos!

      Excluir
  4. Eiiiii
    não vamos desmerecer os mangás, pois eu sou viciado neles. O que é um mangá além de um livro dividido em diversos capítulos com imagens para ajudar a compreender a fala?
    Adoro a Turma da Mônica Jovem e até começei a comprar alguns dos mangás, mas vi que não dava conta e parei. To tentando começar a minha coleção do Resident Evil e Fairy Tail. Do Naruto eu já até desisti, pois são muitos mangás (assim como o Bleach e Death Note). Bjs!!! Amei o post Paula e fico sempre feliz quando voce posta algo aqui.


    http:?/peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha faz posts legais neh aksokaso eita Brunao valew por participar sempre aqui destes 3 meses de blog.. abraço

      Excluir
  5. Oi Paula e Guilherme,
    achei muito legal essa dica, quando meu filho tinha uns 9 anos assinei turma da Mônica Jovem para ele, e comprava muito mangá avulso.
    Muitos pais desenvolveram um certo preconceito à revistinhas em quadrinho. Como mãe digo que não atrapalhou em nada a leitura do meu filho (super apaixonado e empolgado nas leituras) e como professora recomendo a leitura, não importa o estilo o importante é ler!
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas.

    ResponderExcluir
  6. Ah essa mundo é muito lindo, belo post, eu gosto de livros, animes, mangás, gibis e tudo isso ai hehe

    Os personagens da Marvel são muito legais e amo o Batman que é da DC, não vou falar dos mangás que gosto por que a lista é grande

    bjos

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D