quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Caixa de Correio #12

Bom dia à toas.. Vamos para mais uma caixa de Correio? Tem bastante coisa, principalmente da minha querida consumista Paulinha.... oaskoasd

Desculpem pelas fotos, meu cel é muito ruim a noite.. Mal de Motorola.



Coleção do Percy Jackson, faz tempo que queria e apareceu num bom preço no submarino e aproveitei. Pra variar o Box veio todo rasgado, quando tirei as fotos já tinha remendado todo ele. E Submarino, mais atenção ai hein.. 



Jogos Vorazes eu já tinha, mas apareceu por 29,90 o box, então não resisti e comprei, vou dar de presente. Veio intacto, esqueci de tirar foto do bottom. 


Esse livro me pareceu interessante pois sempre joguei Battlefield, então ficou em promo e eu botinei. >D
(BOTINEI: Arte de Botinar (comprar), expressão saída do grande Ciro Botinni)


Guia do House, uma das minhas séries favoritas não podia ficar de fora, paguei 8,49 nele. Não tem muitas fotos, é mais escrito. Mas enfim, valeu a pena. 



Livros da Ricardo Eletro- Promoção de 50% dos livros e gibis q rolou há algumas semaninhas lá na loja. O "Fogo Cruzado" custou R$9,45 e o de tirinhas da Turma da Mônica (q é ÓTIMO!) saiu a R$6,70, ambos com frete grátis



Livros da promoção de aniversário do Submarino- 5 livros por R$50,00, ou seja, R$10,00 cada um. Bela promo!


Minha LINDA coleção de DVD's Gossip Girl. Todas compradas na Saraiva (pedido feito on-line, porém fui retirar lá na loja física, num shopping pertinho de casa)- As 2 primeiras temporadas peguei pela promoção q tá rolando lá no site, de 2 box de séries por R$59,90 (bora lá conferir, pessoas!). A 3ª temporada saiu R$38,70 e a 4ª R$48,00. Poréééém, consegui mais 11% de desconto entrando pelo link do site Buscapé, e consegui mais R$30,00 de desconto graças a um cupom q recebi do site em meu e-mail, q dá R$30,00 de desconto para compras a partir de R$100,00. Resumindo: as 4 temporadas sairam a R$110,00. 



Livros tbm comprados na Saraiva (pedido on-line, mas retirado lá na loja). Tbm peguei cupom de desconto pra eles, + 11% entrando pelo Buscapé, deu mais ou menos uma média de R$16 por livro. Mto bom tbm.
----

Por hoje é isso galera.. beijos e abraços do Gui e da Paula.

81 comentários:

  1. Caixinha de CORREIO recheada eim??
    Parabens pelas novas aquisições! :D
    http://coracoesdeneve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero os Dvds de GG também hahaha.
    Quantos livros *___________* não acredito que tinha essa promoção no Submarino e eu perdi =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então perdeu.. mas logo logo tem outras.. sempre tem.. aoksdoasd

      Excluir
  3. Gostei muito dessa caixinha de correio.
    Consegui aproveitar ofertas no site Ricardo Eletro, mas perdi a promoção do Submarino. Pra compensar comprei uns livros baratinhos no site do Walmart.
    Mil bjs e mil leituras maravilhosas para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA agora que o walmart parou de vender livros fkei trsite hein... tensooo

      Excluir
  4. Babei legal agora haha
    Eu tenho esse box de Jogos Vorazes, muito lindo *-*
    Eu quero ler Divergente, pra ontem. E Charlotte Street eu quero ler também, mesmo tendo ouvido comentários negativos a respeito desse livro.
    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então e paguei tão baratinhoo aksdoaksod.. Eu quero ler Charlotte Street.. parece ser bom...

      Excluir
  5. gostei muito da caixa de correio *u* eu queria o guia do house, ele é um dos meus personagens preferidos

    ResponderExcluir
  6. Gui, quanta perdição... dá pra ficar babando com essa "caixinha" de correio, quero ler Jogos Vorazes.
    AMEI!!!
    Bjs... :)

    ResponderExcluir
  7. Essas promoções da saraiva e submarino são uma "coisa", nunca resisto... rs. Ótima caixa de correio!

    ResponderExcluir
  8. Muitooo legal a caixinha! Adorei os box com livros. Ainda lerei jogos vorazes.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  9. Tenho os boxes do Percy Jackson e dos Jogos Vorazes e valeu a pena ter comprado. Boa leitura para vocês!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou ver se começo a ler Percy Essa semana.. oaskdoaksd

      Excluir
  10. Primeiramente devo dizer que a-d-o-r-e-i o layout inspirado no halloween, hahahha.
    Bom, adorei a caixinha de correio, tantos e tantos livros. Adorei a expressão 'botinar' HUSAUHS, nunca tinha visto/ouvido então, curti!
    Já li a saga de Percy e também Jogos vorazes! Amei todas as duas séries. E concordo com você, apesar de já ter lido, não se perde uma super promo dessa, kkkk.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa que bom que gostou do layout, sempre fico esperando alguem falar dele... quando alguém fala eu quase pulo de alegria. aoskdoasds

      Excluir
  11. Eiiii amor posts de caixa de correio, e ameiiii as comprinhas de vocês, e fala sério, o submarino está pisando na bola,esses dias um dos meus livros veio todo amassado também...

    Beijos da Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  12. Adoro caixinhas do correio e tive um infarto com essa!! kkkkkkkk ... box maravilhosos os seus Gui!! E a caixinha da Paula me causou um ataque!! Biografia do Robert Lindo e Maravilhoso Pattinson!! Inveja branca!! Preciso da primeira e da quarta temporada de GG, tem o box da segunda e terceira, a primeira está no meu PC, mas eu ainda vou comprar!! Acho que foi um preço bom, vou lá no site da Saraiva vasculhar, quem sabe compro a minha também *-*

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou morrendo de inveja da caixa da paula .. aokdoas eu gosto tanto das compras dela quase quanto gosto das minhas,,,,

      Excluir
  13. Amei a caixinha!!! E os lviros é claro, rs. Tem v´rios meus desejadissimos ai *_*
    Bjs!
    http://bobagemdagente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são sempre desejados.. :D Visitando o seu tb. abraços

      Excluir
  14. Oie
    adorei todos os livros!
    Amo Percy Jackson e a serie Jogos vorazes é incrível, amooooo ;-)
    Battlefield parece legal.
    E quero Divergente!

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-23-especial-de.html

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doido por Divergente também... Batlefield vou começar a ler logo logo... beijo Mi

      Excluir
  15. Como sempre, as caixinhas de correios dos sonhos *--*
    Dá até gosto de ver, e uma pitadinha de inveja, mas da boa viu? kkk
    Estou louca por Battlefield, apesar de não ter jogado é bem meu estilo - às vezes... -, e Divergente, porque a capa me atrai de um jeito surreal rsrs.
    Bem, fico aguardando as resenhas de vocês!!!
    Grande abraço!

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divergente eu quero pra caramba... A eu só fico com inveja da fatura dos outros que ta sempre menor que a minha.. oakdoakd só dá sub sub sub marino. aoskdoaskdb beijos

      Excluir
    2. kkkkk Ah eu queria que a minha fosse maior, dai são mais livros também! Mas quando comecei a trabalhar ainda não estava com essa febre de comprar livros, se não poderia ter aproveitado o período. Depois que saí do serviço é que fiquei louca por tudo quanto é livro, e meus pais acham desnecessário eu ter tantos, então não me bancam...
      Oh vida cruel... kkkkk

      Excluir
  16. Nossa quantos livros prefeitos,sério!Aninha eu quero todos os seus livros, vocês está te parabéns !

    ResponderExcluir
  17. Nossa...qta coisa!!! kkk
    Estou de olho em Divergente, esperando baixar ;)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to de olho tambpem.. ganhei de um blog mas em Inglês... e nem chegou ainda.. só na terrivel espera...

      Excluir
  18. Nossa te desejo uma ótima leitura parabéns pela escolha dos livros

    ResponderExcluir
  19. Que coisa super recheada, boa escolha e boa leitura.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei todas as aquisições, mas Divergente conquistou meu coraçao! kkkk
    Beijos
    -No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  21. Também fiz a festa no Submarino, tinha ótimas promoções.
    Boa leituras.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre faço e festa e depois vem a dor na Consciência.. oaksdoakod

      Excluir
  22. Rick Riordan é tudo de bom, amo as aventuras do Percy. Sério que o box tava R$30,00?? Como que não vi isso, tô querendo faz um tempão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava 30 o dos Jogos Vorazes. :D o Percy tava barato tb... beijos

      Excluir
  23. Nossa, quanta coisa boa que vocês receberam *-*
    Gostei mais das coisas da Paula. Sou louca para ler Um Romântico Incorrigível!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelas aquisições!Rachei de rir com o novo verbo (botinar) Tai uma coisa que eu adoro - botinar, hahaha!!!!OMG!!Jogos Vorazes estava mesmo num preço incrível!Paula, adorei suas compras... eu também comprei Confie em Mim e Um Lugar para Ficar, na Submarino e suas promoções malvadas(ainda não li nenhum).Gossip Girl, tô doida pra comprar essa série!!
    bjs
    @pacupe

    ResponderExcluir
  25. Oi
    Super caixinha de correio!

    te espero lá no meu blog, me visita tb?
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Muita coisa boa Coleção Percy Jackson é tudo de bom, adorei os livros, Jogos Vorazes gostaria de saber porque não me conquistou, já vi o filme mas não tenho a minima vontade de ler os livros.
    Ainda não li nada do Harlan Coben, mas já li várias resenhas e esses eu quero poder ler são bem estilo de leitura que eu gosto.
    Tenho que fazer a minha caixinha também tem um monte de coisa acumulada, essa semana eu posto lá no blog.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha essas caixinhas acumuladas são tensos.. muita coisa chegando... e sempre comprando.. Sério que não gostou de jogos vorazes?? uma das poucas hein.. bjus

      Excluir
  27. Como assim Jogos Vorazes por 29,90??? =O Tempão que espero o submarino baixar pra poder comprar ele... e o Percy Jackson tb.. doida pra ter os 2...!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entãoo.. até postei aqui no blog no dia ue tava... uito bom o preço.... beijos

      Excluir
  28. Uau, caixinha recheada hein? *-* A minha coleção do Percy Jackson eu completei não faz muito tempo, todos de troca... :P E ainda dei sorte, consegui todos na versão original e novinhos!!
    Eu vi a promoção do box de Jogos Vorazes, mas como já tenho os livros resolvi não comprar... mas eu bem que queria o bottom! :P
    Divergente! *__* Não vejo a hora do meu chegar, comprei no Sub, está pra vir ainda esta semana!
    Bjus!
    Paty Algayer - Mágica Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei Jogos Vorazes mesmo pra dar de presente... já tinha tb... o bottom é legal hein... Eu tb nao vejo a hora de chegar o meu Divergente...

      Excluir
  29. Quantos livros hein!!
    Coleção do Percy Jackson muito lindo!! Adorei!
    Sou louco por você quase comprei estes dias, mas consegui resistir, porque quero esperar o lançamento do livro Romeu Imortal! Mal posso esperar!!!

    Beijos,
    Marinara Ferreira,
    Equipe WoW Books - http://worldofwords2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que Julieta Imortal ébom? bastante coisa neh... obrigado pela visita.. beijos

      Excluir
  30. Jogos vorazes , house, percy ... quantos livros liindos. Que correio recheado.

    Adorei o layout aproposito.

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus, quanto livro :o
    A promoção do submarino foi ótima, né ?
    Abraço, espero sua visita: http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-cuco.html

    ResponderExcluir
  32. Olá!!

    completar suas séries de uma vez só!! Se garantiu, em!!

    ResponderExcluir
  33. Quanto livro bom... Oh Mon Dieu! Menino, "Sou Louco Por Você" é um dos livros de ficção mais caros que já comprei, sério! E você o comprou por R$ 10,00?! o.O Sortudo!

    Estou mole para promoções, não pego uma. =( Gente, as capas de "Percy Jackson" são perfeitas. Oh...

    Amei tudo, parabéns pelas aquisições! Boa leitura.

    PS. Tem sorteio da Coleção Completa de Cinquenta Tons lá no blog.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA mais eu que vou lá ´participar hein... aokdoaksd
      Então sempre estou nas promoções do sub me chamam.. oaksdoakds beijos

      Excluir
  34. Adorei a caixa de correio. Fiquei mega feliz em saber q a Paula gosta de gibis (eu também sou fã). Os seus livros Gui fiquei de besta. Queria tanto tê-los todos em minha estante, mais aina vou conseguir. Eu concordo com vc Gui q o Submarino está sendo um pouco descuidado com os pedidos. O meu Box do Diarios do vampiro quando veio estava um pouco amassado e com uns arranhoes. Simplesmente adorei a Caixa de Correio que está bastante recheada ultimamente. E vc ainda continua no vicio pelo Sparks, hein Paula? Rsrsrs...

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff esse descuido do submarino me mata é terrívell....que bom que gostou da minha caixinha de correio.. Não curti o box do Diarios...

      Excluir
  35. Gente quanta coisa nessa caixinha de correio hein! Enfim, muitos livros ótimos e o que foi esse preço pelas séries! Ótimo #MegaBarato!
    Pois é Gui, concordo plenamente! O descaso do Submarino quanto a entrega dos pedidos, meu boxes dos Jogos Vorazes e Diários do Vampiro vieram todos amassados e os Jogos Vorazes ainda vieram prensados, como se tivesse alguma coisa muito pesada em cima deles #TomaCuidadoGente!...
    Não posso ficar olhando muito se não dá aquela coceirinha na mão pra ir compra mais e mais... =P Haja conta bancária!
    RSRSRSRSRS'
    Abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passo raiva com os pedidos que chegam amassados do ubmarino... fko com uma raiva que só... obrigado pelo coments e pela visita... Grande Abraço.. Ainda vou falir vc vai ver .aosdkakdo

      Excluir
  36. Ual!
    Nem em 1 ano eu conseguiria tanto livro assim _-_
    Você comprou Jogos Vorazes no sub por 30? O.o
    Queria ter a sorte de encontrar esse preço. Dá ultima vez que isso aconteceu eu fui burro e deixei pra comprar no outro dia. Quando fui ver... já havia subido de preço de novo (ô falta de sorte)!
    Quando tiver uma promoção dessa de novo me avisa tá? hahaha >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA sim, foi por 30 no sub... achei ótimo ja tinha mas vou dar de presente... abraços eu sempre posto aqui quando tem coisas boas..

      Excluir
  37. Serie Percy perfeita, quero muito ler jogos vorazes, ah a paulinha é consumista mesmo mas qual apaixonado por livro não é rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  38. Que caixinhas recheadas a de você hein? Amei!! Da caxinha do Gui eu só tenho o box de Jogos Vorazes, que comprei pelo mesmo preço tbm, estou querendo muito o box de Percy Jackson mas anda não dei de cara com uma promoção dele :(, e sinceramente não sei o que faria se o meu box viesse na situação que o seu veio, eles precisam melhorar nesse quesito, já vi várias reclamações sobre.
    Da caixinha da Paula eu não tenho nada das novas aquisições dela e fiquei com aquela invejinha boa rs, gostei muito dos box de GG, estou na primeira temporada ainda.. e como assim você conseguiu o livro que stá no topo da minha wishlist por R$ 16?? Sério, estou esperando ansiosamente o preço de Divergente cair(ainda tá R$30)e você conseguiu comprar por esse precinho.. . OMG!!

    Vou ficar a espera da próxima caixinha!!
    Beijinhos =D

    Julyana

    Em sintonia com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precinho de Divergente neh... essa Paula e seus queridos Cupons... oasdkaosd Então paguei 60 no box do Percy, nunca vi menos que isso... veio rasgado ai pedi a troca.. veio quase igual dai desisti... fkei do jeito que tava mesmo.. até pq vou começar a ler... beijos

      Excluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D