sábado, 22 de dezembro de 2012

Sugestão da Semana #28- Lançamentos em Quadrinhos

Bom dia, meus queridos à toas! Como estão nestes preparativos para o Natal? Já fizeram as listinhas de presentes para o bom velhinho? Huuum, e lá se vai nossa dieta de 6 meses, hein...hehehe


Bem, bem, bem...hoje trago a vcs alguns lançamentos e pré-vendas dos nossos quadrinhos e HQ's tão amados (faz tempo que não falo deles aqui no blog, né?)... Vamos lá:




Aaaaaah,tenho certeza q este mangá possui milhaaaares de leitores espalhados por aí! "One Piece" chegou quase como uma febre e o enredo cativante, contando com uma tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. Este volume, que é o 10, já está disponível em pré-venda, sob o valor de R$9,30 (valor abaixo do de capa, hein! rs). Quer garantir o seu? Só acessar aqui:

One Piece Vol. 10





Este aí de cima tbm faz um belo sucesso entre os apaixonados por mangás e afins: "Fairy Tail" gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico, garantindo diversão até o final da última página. Esta coleção chegou ao seu vol. 25 e já rola em pré-venda nos nossos sites preferidos por R$10,70! Curtiu e quer conferir? Fique à vontade:

Fairy Tail vol. 25




Quem é q não gosta de um bom e velho X-Men (aaaai Wolverine...suspiros...hahaha)... ainda mais se forem rodeados de um clima de terror e bem na fase apocalíptica! Pois é, é neste mundo caótico onde é narrada a trama de "X-Men: Era do Apocalipse", q já está em seu 6º volume... quer comprar? Ele já está à venda nas melhores bancas e livrarias, no valor de R$17,50 (isso pelo site, ok?). Só acessar e se divertir:

X-Men: Apocalipse vol. 6


 

Sem comentários para os meus queridinhos, haha...bom, quem acompanha o blog deve saber q realmente sou doida por essa dupla fofa...aliás, quem resiste ao Calvin e ao seu tigre de pelúcia Haroldo,hein? Este volume já foi lançado há cerca de uns 3 meses, mas pouca gente sabe q este volume está dando continuidade à completa deles, produzida pela editora Conrad...gostou e quer ter este volume na sua estante (pq eu queroooo, rs)? Então junte sua graninha., este volume gira em torno de R$34 a R$44 e pode ser adquirido aqui:


E então, meus queridos à toas? O que acharam das dicas de hoje? Não esqueçam de contar pra gente o q andam comprando, hein...hehe

E por hoje fico por aqui. Quero desejar a todos um lindo Natal, muito próspero e cheio de paz e felicidade a todos, e q nossos sonhos, mesmo aqueles mais secretos, se tornem realidade...cuidem-se, curtam muito esta data e até, claro, o próximo post!


Bjão muito carinhoso e especial a todos vcs... Ho, ho, ho!  :)

12 comentários:

  1. Oie, tem selinho lá no Blog para você.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/2012/12/enfim-shakespeare-escreve-um-diario-meme.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Calvin é demais! Adoro X-men também!
    Os outros eu não conheço, mas parecem bem bacanas!
    Ótimas dicas.

    Beijos e Feliz Natal, Paula e Guilherme!
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor, Calvin e Haroldo são minhas paixões, hehe...tenha um super Natal, lindona, cheio de prosperidade a vc e sua família! ^^

      Bjão!

      Excluir
  3. Hey Paula.
    Curti as sugestões, apesar de não ser muito ligada em HQs

    Antigamente eu só lia gibi da turma da Mônica HAHA

    Calvin eu leio umas tirinhas, às vezes...

    Feliz Natal e Feliz 2013!!
    Obrigada por estar com Obsession esse ano.
    Equipe Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana,

      Ai, não posso falar de Calvin e Haroldo, amo as tirinhas deles!

      Tenha um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!

      Bjinhos!

      Excluir
  4. calvin é mt perfeito
    eu adoro as tirinhas dele.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Eu gostei muito das sugestões. Amo X-Men, meu filho, One Peace.
    Obrigada pelas sugestões.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Calvin. Minha mãe é fascinada por eles e acabou passando um pouco disso pro meu irmão. Esse ano ele personalizou os cadernos dele com imagens do Calvin e do Haroldo. rs!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Só sugestões de tirar o folego Paula-chan *-*
    Eu tinha visto alguns meses atras o volume 1 e 2 de One Piece, mas como não o conhecia levei os livros A Hospedeira e O Simbolo Perdido. Deveria ter levados os mangás :( a história é muito boa e acompanho só pelos relatos de um amigo meu q assisti o anime online.
    Fairy Tail é meu xodo, mesmo eu tendo só os volumes 1, 2 e 18. Preciso completar a minha coleção hihi.
    Enfim. O post está espetacular e tava até c/ saudades dessas suas sugestões por aqui. Bjs *-*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D