sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resultado Sorteio #17 - A Caçada

Bom dia à toaa, linda sexta-feira. Hoje estou tranquilo em casa, ontem foi feriado na minha cidade e hoje emendou. Tudo tranquilo, vim trazer pra vocês o resultado de A Caçada. Demorou um pouquinho mas veio.   Informo também, que os prêmios O Livro do Amanhã e Belo Desastre foram postados, então provavelmente na semana que vem os ganhadores estarão recebendo. 

Semana que vem vou postar algumas fotos dos vencedores que receberam os livros das promoções aqui do blog.


Parabéns Juliana Suzart, entre em contato conosco pelo e-mail tematoa@msn.com

Obrigado a todos que participaram, e continuem participando das outras promoções rolando. Tem mais ainda neste mês. Beijos e abraços e ótima sexta-feira. 


3 comentários:

  1. aaaaah minha onda de sorte está indo embora ;s aiojsoidjsoidjoidj Parabéns a vencedora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rafflecopter é assim... sorteia a gente umas duas ou três vezes em uma semana depois deixa a gente de molho por mais de 1 mês!!! Daqui a pouco vc estará ganhando novamente!!!

      Excluir
  2. Parabéns para a vencedora... sortudaaa!!! Este kit é tão fofo!!!
    Ah... tô devendo minha foto com o livro da promoção Divergente, não é??? Ou eu já mandei a foto??? Não lembro!!!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D