domingo, 9 de junho de 2013

Sugestão da Semana #52 (Especial!)- Super marcadores de livros, canecas e afins...

Bom dia, meus queridos à toas! E então, como aproveitaram essa última semana? Espero q estejam todos bem ^^

Queridos, lembram-se quando eu postei minhas últimas caixas de correio? E que nelas haviam os marcadores fofos e personalizados (inclusive muitos leitores me pediram o contato do vendedor (a))? E lembram-se também da nossa promoção de "Finale", onde entregamos um kit de mimos, contendo marcadores de páginas, ímãs e adesivos? Pois hoje a sugestão da semana é exatamente sobre isso! Apresento a vocês o trabalho da minha amiga (sim, já se tornou uma amiga, além de uma ótima profissional, hehe) Aline Meira! Dêem uma olhada nas fotinhos reais de alguns dos marcadores que encomendei com ela:






Fala sério, hein? Não são a coisa mais linda do mundo? Pois é, e além de marcadores, ela também faz puffs, canecas e muitos outros itens personalizadíssimos e claro, com muita qualidade! Mas, antes de mostrar parte dos itens que a Aline produz, vamos conhecer um pouquinho da história dela? Pessoal, há tempos converso com ela (inclusive, é uma simpatia de pessoa!) e nada mais justo do que deixar registrado aqui, com as próprias palavras da Aline, como ela me contou sobre sua formação e sobre a ideia de montar este negócio incrível! Então, lá vamos nós, e com a palavra, Aline:


"Sou formada em design gráfico há 4 anos. Saí do meu antigo emprego, pois estava super insatisfeita com o ambiente e as pessoas do trabalho + o salário que não estava nada bom.  Então com a cara e a coragem decidi abrir meu negócio próprio. Estou trabalhando por conta há 1 ano e isso tem sido a melhor coisa que fiz até agora! Meus pais e minha família foram fundamentais nisso, pois me ajudaram em todo momento, incentivando e sabendo que eu tinha potencial em conseguir o melhor. 
Queria fazer algo diferente, pensando em algo que se eu mesma visse ia adorar e querer comprar, e decidi fazer os marcadores de página personalizados que era algo que eu, particularmente, ainda não tinha visto no mercado e algo que juntaria meus conhecimentos de design com algo que seria único!

Atualmente faço marcadores personalizados, temáticos para eventos, festas, empresas, etc. E crio kits temáticos com adesivos, imãs, marcadores de página... Também gosto de trabalhar com móveis e crio móveis com materiais ecológicos: faço puffs e luminárias."

Viram só como uma boa dose de força de vontade, positividade, criatividade e confiança em si podem fazer uma carreira? E não basta ter em mãos um produto atrativo, e sim gostar daquilo que se faz e, acima de tudo, fazer com amor...e pessoal, posso garantir a vocês que ela faz este trabalho com todo o carinho do mundo, isso é notório nos e-mails de pedidos que sempre trocamos (ela dá uma atenção ao cliente que, pra mim, fez toda a diferença, além de dar conselhos [ótimos, por sinal] sobre a arte final de cada marcador encomendado! Olha, não tenho comentários para descrever como foi feliz o meu encontro com o trabalho da Aline.

E bem, sei que vocês querem ver outras fotinhos do trabalho dela, certo? Então, vamos lá:

*** Caneca Dexter (esse é só um dos modelos que ela pode fazer):



*** Canecas Mágicas (a imagem aparece quando coloca-se líquido quente):




*** Mais alguns marcadores, nas mais variadas estampas, tamanhos e cortes:







*** Puff totalmente ecológico e com baú, excelente para colocarmos nossas quinquilharias, hehe:


Queridos à toas, vale lembrar que todos os itens que a Aline produz (inclusive os marcadores de livros) são totalmente personalizáveis, ou seja, além dos modelos que ela possui prontos, você pode mandar sua imagem (em boa qualidade) a ela que a arte será impressa no marcador e na caneca, por exemplo! E você escolhe tudo: tamanho, cores, diâmetro.... mais um diferencial que torna o trabalho dela único e muito charmoso!

Bom, tenho certeza que você se interessou no trabalho da Aline, certo? Então, seguem abaixo seus dados para contato, orçamentos e encomendas:

Site: www.amcstudiodesign.com

Fan-Page no Facebook: www.facebook.com/amcstudiodesign

E claro, é com uma grande satisfação que nós (Gui e eu) do Blog Tempo à Toa, anunciamos que o site da Aline entrará para a nossa gama de parceiros (logo mais o banner dela estará aqui no blog!) e desde já desejamos que esta mais nova parceria perdure por muitos e muitos anos!

Pessoal, vocês sabem que nós do blog temos um compromisso com vocês leitores, né? E sempre prezamos por levar até vocês produtos e dicas de qualidade a cada um que acessa e prestigia nosso trabalho...e é por este motivo que digo a vocês que estou muito feliz em poder apresentar o trabalho da Aline aqui pra vocês, pois sei da qualidade e do compromisso que ela assume com cada um de seus clientes, e saber que posso compartilhar disso com vocês é maravilhoso! :)

Bom, essa foi a sugestão da semana! E aí, o que acharam? Não deixem de contar aqui pra gente o que acharam, hein? ;)

E pessoal, apenas pra deixar vcs na curiosidade, logo mais teremos mais uma promo de níver do Blog, e a Aline estará conosco! Então, preparem-se, hehe, e continuem participando das promoções vigentes, fechado?

Então, ficamos por aqui! Bjos carinhosos a cada um de vcs, à toas queridos...tenham todos uma ótima semana, fiquem com Deus e até a nossa próxima sugestão...até mais! ^^


15 comentários:

  1. Que liiiindo o trabalho da Aline! Achei além de lindo, super barato! Acho que irei comprar algumas regalias para mim e meus livros, hahaha. Adorei o post, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Adorei o trabalho da Aline. Ela está de parabéns!!! Surtei com o marcador do Senhor dos Anéis ♥
    Adorei a dica, Paulinha!
    bjinhos
    Patty Pereira

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Adorei o trabalho da Aline. Ela está de parabéns!!! Surtei com o marcador do Senhor dos Anéis ♥
    Adorei a dica, Paulinha!
    bjinhos
    Patty Pereira

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!
    Amei o post!
    Nem preciso dizer que já corri no site! Rsrsrs
    Esses marcadores são muito bacanas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Os marcadores são lindos, mas o que eu quero mesmo é aquela caneca mágica, amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro canecas! Personalizadas assim, fico apaixonada!

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho incrível! Com certeza vou querer marcadores e uma caneca mágica, haha. Puro talento!

    ResponderExcluir
  8. Adoreeeei, vou querer fazer umas comprinhas, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  9. Este puff é tudo de bom pra sentar e ler!!!
    Aaaai canecas, amo demais, faço coleção!!!!!!!!

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o trabalho e achei os marcadores bem legais. Muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  11. Adorei ver todo o trabalho completo, ganhei uns marcadores na promoção e são ÓTIMOOOOOOOOS!!!!!
    AAh a caneca é liinda, muuuito legal! PaRABÉNS!!

    ResponderExcluir
  12. Que marcadores mais fofooooos,eu quero.
    Todos muito bem feitos,parabéns

    ResponderExcluir
  13. Antes de tudo tenho que destacar algo: QUE CANECA LINDA ESSA DO DEXTER. Socorrinho. Os marcadores são muito lindinhos, até fiquei com vontade de ter alguns. O trabalho dela é belíssimo, merece muitos parabéns! <3

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D