domingo, 11 de agosto de 2013

Sugestão da Semana #61- Box de Filmes Pixar

E aí, queridos á toas, como vão? Antes de qualquer coisa, espero q vcs estejam aproveitando bem esse Dia dos Pais! E hoje trazemos a vcs uma sugestão para todas as idades, hein!

Bom, quem nunca deu risada, chorou ou se divertiu com algum filme da Pixar? Vale qualquer um: Toy Story, Vida de Inseto, Monstros S/A, enfim... o que vale é passar boas horas agradáveis na frente da telinha. E foi pensando nisso que foi criado (para desespero de nós, simples compradores) o box contendo 16 filmes já lançados pela Pixar, em DVD! Isso aí, agora você poderá ter todos os seus personagens favoritos em casa! Quer saber quais são os filmes que fazem parte da coleção? Então vamos lá:



- Vida de Inseto;
- Toy Story;
- Toy Story 2;
- Toy Story 3;
- Carros;
- Carros 2;
- Monstros S/A;
- Procurando Nemo;
- Short Films 1;
- Short Films 2;
- Up;
- Wall-E;
- Valente;
- Os Incríveis;
- Ratatouille.


Não é demais? E olhe só: o box já está á venda há um tempinho nas nossas lojas favoritas e, para quem quiser adquirí-lo, basta clicar aqui e se preparar pra diversão! Lembrando que o valor sugerido do box é de R$199,90, mas ele pode, muitas vezes, ser encontrado mais barato, ok?

E então, o que acharam? Espero que tenham se divertido com essa sugestão, hein! Eu já fiquei doidinha pra comprar esse box, hahaha

E por hoje ficamos por aqui, amores! Fiquem com Deus, cuidem-se, boa semana e nos vemos em nosso próximo post... bjinhos e até mais! =)



2 comentários:

  1. gente que fofura
    eu particularmente adoro filmes da pixar xp

    ResponderExcluir
  2. Esse box é puro luxo!
    Vale a pena dar uma conferida na "Teoria Pixar" que está rolando pela web... É pra pirar!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D