sexta-feira, 6 de setembro de 2013

[ESPECIAL] Esqueça um livro...

FOTO: @mhmachado


Boa noite galera... me veio essa ideia graças a Thamiris Gomes, leitora do blog... Gostei tanto que vou fazer... 

Se trata de você simplesmente deixar um livro em algum lugar público com a inscrição: Se você achou este livro, ele é seu, leia e passe adiante. !! Adorei a ideia mesmo. Vou fazer isso amanhã e posto uma foto de onde deixei... vou com uma amiga para ela tirar a foto e conto pra vocês como foi... 

Conheçam mais o projeto... 




6 comentários:

  1. Adorei o projeto, só tenho que ver qual livro vou esquecer... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Isso é bem comum na Holanda, as pessoas "esquecem" os livros no train <3
    Adoraria fazer isso mas tenho uma pena de quem achar não cuidar direito do livro... Também não sei onde deixar huahhauhauah

    ResponderExcluir
  3. O projeto é super legal! Eu morro de ciúmes dos meus livros, então vou ter que estar em um dia muito legal pra eu deixar um dos meus livros abandonados...
    Guilherme, obrigada pela dica, na verdade eu não sabia que o captha dos comentários estava ativado, porque como eu sou a dona não aparece pra mim! Valeu mesmo =)
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  4. quero ver você esquecendo um livro, no dia que eu esquecer vou ficar escondida pra filmar. IHIUSHDIUHDIUSD

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia o projeto e pretendo fazer isso no começo de dezembro. Às vezes é bom ter um desapego literário e esquecer um livro deve ser uma sensação desafiadora e de alivio.

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esta ideia, mas ainda não pus em prática...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D