domingo, 15 de setembro de 2013

Sugestão da Semana #66- Lançamento do livro "Prodigy" (da coleção "Legend")

Bom dia, à toas! E aí, como vão vcs? Espero q todo mundo esteja bem por aí, hein ;)

Vamos a mais novidades? Adivinhem só qual saga ganhou seu segundo título? Aposto q é uma distopia q muita gente já leu...e gostou! Quem aí curtiu o livro "Legend- A verdade se tornará lenda"?



Eu confesso estar super curiosa pra saber o q vai rolar neste segundo volume! E aí, querem conhecer um pouquinho mais desse novo livro? Então segue abaixo a sinopse:

"Os opostos perto do caos. Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez.

Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles."

E então, o q acharam? bacana, né! Para quem quiser reservar o livro, saibam q já é possível! Ele saiu com o selo da editora Prumo e seu valor oscila entre R$27,90 a R$29,90 inicialmente, podendo abaixar mais para frente.

Vai ficar de fora dessa? Se eu fosse vc, corria pra garantir o seu!

E por hoje ficamos por aqui. Curtam bastantão essa semaninha, tenham ótimas leituras, fiquem com Deus e nos vemos em nosso próximo post! Bjinhos carinhosos! :)



3 comentários:

  1. Ainda não li nenhum livro da série, mas já esta marcada na minha lista de futuras aquisições.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No aguardo desse livro. Gostei muito do primeiro e pretendo ler toda a série!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2012/10/resenha-legend-marie-lu.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Legend, mas já estou de olho em Prodigy... :P A capa é linda, e a história da série parece incrível!
    Ótima dica, Paula!
    Bjus,
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D