domingo, 3 de novembro de 2013

Sugestão da Semana #73- Lançamento do livro "Todo dia", de David Levithan

Muito bom dia, queridos à toas? E aí, como passaram a semana? Bom, a minha foi uma correria só, mas vamos q vamos!

Hoje trago aqui pra vcs um lançamento muuuuuito bonitinho: o mais novo livro de David Levithan, intitulado "Todo dia"...confesso q, só pela capa, fiquei muito curiosa para saber mais desse livro e fui atrás da sinopse...querem conferir? Então segue:





"Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor."


Huuum, e agora, o q será de A.? Nem preciso comentar q já estou dooooooida pra comprar esse livro, né? E, pra quem está, assim como eu, roendo as unhas de ansiedade, olha só: o livro já está disponível nas livrarias, com valor médio de R$25, ok? Ele saiu com o selo da editora Galera Record. Quer comprar? Então basta clicar aqui para garantir o seu exemplar!

E aí, gostaram da dica de hoje? Então deixo vcs com essa sugestão e, desde já, adianto q nos encontraremos semana q vem, fechado?

Bom domingão a todos, uma ótima semana, fiquem com Deus e até mais...bjão! ^^




5 comentários:

  1. Oi Lindona,
    amei a sinopse e já sabe né?
    Virou necessidade, vou ter que comprar.
    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já comprei esse livro estou louca pra ler, assim que chegar. =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao li o livro, mas todos estao falando muito bem dele.


    xx

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei a dica e em breve vou ler o livro ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Eu já li uma resenha sobre esse livro e fiquei babando pela história. Achei muito ao estilo de "A Hospedeira". Querendo muito ler esse livro.
    Já tenho o e-book, mas não sei se vou ler pelo computador ou adquiro o livro físico. Fico na dúvida.
    Obrigado por compartilhar conosco esse lançamento gostoso, Paula-chan. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D