domingo, 10 de novembro de 2013

Sugestão da Semana #74- Lançamento do livro "Resident Evil- A Conspiração Umbrella"

Bom dia à toas! E aí, como estão hoje? Bom, eu acordei suuuuuper bem disposta e muito a fim de compartilhar a dica de hoje com vocês! Vamos lá?

Bem, quem aí curte zumbis + videogame? Essa é uma combinação quase explosiva, certo? E quem aí se lembra de uma das mais consagradas sagas do gênero? Quem pensou em dizer Resident Evil, acertou em cheio! Essa saga é, com certeza, um dos grandes sucessos da produtora e desenvolvedora Capcom que, até hoje, investe pesaaaaado em seus games e claro, nas produções cinematográficas (a saga já rendeu 6 filmes!).




E, pegando carona no estilo, com vocês, o mais novo lançamento da editora Benvitá (com uma capa noviiiinha em folha): "Resident Evil vol 1- A conspiração Umbrella". Querem conhecer um pouquinho da trama? Bora lá:



Sinopse

"Entre em um mundo de horrores... 

Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas... E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas. 

No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão. 

Foi enviado para investigar os estranhos acontecimentos o S.T.A.R.S., uma unidade militar formada por uma variedade de especialistas: o malandro Chris Redfield, a ex-ladra Jill Valentine, o atirador de elite Barry Burton e o enigmático líder de equipe, Albert Wesker. Junto com os outros membros do S.T.A.R.S., ele tem boas razões para considerar-se preparado para qualquer coisa. 

Mas o que se revela quando os S.T.A.R.S. adentram pelas portas da mansão é o mais puro terror, muito além dos seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte, resultado de experimentos proibidos que saíram desastrosamente errados. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão grande e suja em seus planos que os S.T.A.R.S. serão traídos por eles próprios, para assegurar que o mundo nunca descubra os segredos da Umbrella. 

E se alguém sobreviver... Irá com certeza invejar aqueles que morreram."




Ah, galera, vale lembrar que este livro retrata o comeciiiiiinho de Resident, com seus clássicos personagens Jill, Chris, Rebecca naquela mansão assustadoooooooora que nos fazia tremer em frente à tela da TV, rs....e aí, curtiu? Eu já comprei o meu e, se fosse você, garantia seu exemplar! Ele está à venda nas melhores livrarias com valores à partir de R$19,90, ok? Se quiser garantir logo o seu, clique aqui e bons sustos!


E por hoje é isso, à toas queridos....já sabem, temos um encontro marcado no próximo post, ok? Fiquem com Deus, boa semaninha a todos, um ótimo descanso e boas leituras! Bjão carinhoso a cada um! Até maaaais! ^^



3 comentários:

  1. estou louca pra ler *O* dica perfeita ♥
    amos os jogos, zumbies, ler, combinou demais
    um forte abraço
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br
    www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse jogo, pena que o filme é uma coisa nada haver.


    xx

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica Paula. Resident Evil é muito bem falado, tanto pelo videogame quanto pela série de filmes, e o livro também parece ser ótimo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D