terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Nova colunista do Blog - Isabela Chimenes

Boa tarde galerinha, como estão?? Pois é, conforme prometido, aqui vai a nova colunista do blog, Isabela Chimenes, vamos todos dar boas vindas a ela?

Perfil rápido pra vocês conhecerem ela melhor:





“Estudante do ensino médio, moro numa cidadezinha do interior do MS. Sou prima do Guilherme Kunz, e também apaixonada por livros, filmes e séries. Quero muito cursar engenharia civil, e meu maior sonho é viajar pra fora do país, conhecer novas línguas e novas culturas. Minha paixão por livros começou quando ganhei aos 11 anos, o livro “A Menina que Roubava Livros” , desde então não parei mais de ler. Sou daquelas pessoas que ama passar a tarde com a família, fazendo doces, gordices e batendo papo. :D”
 E aqui a assinatura dela:






Pensa, isso mesmo galera, minha prima. Ela vem pra acrescentar conteúdo bom no blog, junto comigo e com a Paulinha, logo logo ela já começa a postar aqui com a gente, então o Tempo À toa já começa mostrar sua cara nova. 

Bem-Vinda nova parceira, e que possamos crescer juntos nesse projeto.

Uma boa tarde a todos.





10 comentários:

  1. Seja bem vinda Isabela :) !
    Fiquei um tempo sem visitar o blog e tive uma ótima surpresa, colunista nova e layout totalmente reformulado. Ficou lindo demais! Agora não posso mais ficar longe do Tempo à toa,rs :d

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda, Isa! Espero que goste da blogosfera, rs.
    Abraços,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, obrigada.. Que bom que gostou da novidade !

      Beijos...

      Excluir
  3. Olá,Gui! Que bom conhecer a nova integrante do Tempo À toa. É bom ver que a turma está aumentando, ainda mais quando a nova integrante já é da família! Seja bem-vinda Isa, espero que dê tudo certo no projeto de vocês para com o blog. E espero que consiga cursar o curso que tanto deseja,Engenharia Civil.

    Abraços =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julyana, que bom que gostou da novidade ! Fiquei muito feliz !

      Beijos !!

      Excluir
  4. Ah e esqueci de comentar anteriormente: ADOREI O NOVO LAYOUT!

    ResponderExcluir
  5. Olá, conheci seu blog pelo Peregrinos da Noite, e finalmente resolvi criar o meu. Gostaria de saber se é possível uma parceria com o seu. Desde já agradeço!
    Abraço. http://inestantevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D