domingo, 23 de março de 2014

Sugestão da Semana #93- Lançamento de livro extra da coleção "Fallen"



Bom dia, bom dia, bom dia à toas! E aí, como passaram a semana?

Repararam que, de uns tempos pra cá,vem saindo muito bom? E falo de desfechos de coleções e livros extras de coleções teoricamente já finalizadas, que nos fizeram sentir aqueeeeeeeeeeeeela saudadezinha gostosa de nossos personagens favoritos, né? 

Uma das séries que me deixou tristinha quando acabou foi "Fallen", da Lauren Kate. Confesso que, quando terminei de ler "Êxtase", me deu aquele vazio, sabem? E, quando pensem que nunca mais veria Luce, Daniel, Cam e todos os outros anjos caídos em ação, eis que surge a ótima notícia: vocês sabiam que "Fallen" ganhará um livro extra e melhor, ele estreará ainda este ano no Brasil? Pois é, o livro intitulado "Anjos na escuridão" promete reunir capítulos extras de todos os livros da trama.

Pelo que pudemos descobrir, o livro será lançado pela Galera Record em junho deste ano, ainda. Não conseguimos imagens de uma futura capa para o livro mas, assim que soubermos de algo, postaremos aqui com certeza ^^ (vale lembrar que este livro já foi lançado, em dezembro do ano passado, nos Estados Unidos, mas apenas em formato digital).

E aí, ansiosos pelo conteúdo extra de "Fallen"? Bom, este eu comprarei com certeza, hehe

Hoje a dica foi rápida, à toas, mas logo mais traremos muito mais novidades para vocês. Ótima semana a cada um, beijão carinhoso, fiquem com Deus e até o nosso próximo encontro...até mais :)





0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D