terça-feira, 27 de maio de 2014

Life Style #2 - Tendências de calçados femininos para o Outono/Inverno 2014

Olá pessoas !

Bom semana pra quem ainda não sabe, estamos com uma nova programação no blog, onde todas as terças estarei postando o "Life Style", onde darei dicas de moda masculina e feminina. Semana passada foi com dicas de tendências de roupas femininas e masculinas para o Outono/Inverno 2014. E hoje será com dicas de calçados femininos!!



Correntes


Grande e pesada ou fininha e delicada, a aplicação de corrente promete ser a grande aposta para o outono e inverno. Pode ser usada com tons escuros, tando em saltos altos ou em baixos.



Zíper


As ankle boots, botas que vão até o tornozelo, continuam no radar das fashionistas. Agora, elas ganham doses de sofisticação com os zíperes verticais. 


Estilo acima do joelho


Esta será uma temporada de extremos, em que há lugar para botas de cano curtinho e para botas como estas, com cano altíssimo, que pode ir até o joelho ou chegar até a metade das coxas. Eu tô doida por uma dessa de cano bem alto... O difícil é achar uma que dê na minha batata da perna gordinha :S.

Franjas



Com pegada folk, elas sobrevivem a mais uma estação e agora surgem em diferentes modelos, de sapatos a botas, passando até pelos tênis de cano alto. 


Estampa animal


Zebra, onça e leopardo continuam com tudo no inverno 2014, mas agora eles surgem em detalhes, misturados ao preto, e não apenas estampando modelos inteiros. Eles acrescentam sofisticação aos acessórios e deixam a produção chique no ato. 


Bom pessoal, por hoje é só ! Semana que vem darei dicas de calçados masculinos, fiquem ligadinhos.

Beijinhos :*









Um comentário:

  1. Acho muito legal cada semana ter dicas para moda, adoro estar sempre por dentro das novidades. Estes estilos de calçados são muito interessantes, não curto muito os com franjas, mas adorei os de zíper. :)
    beijos

    ResponderExcluir

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D