domingo, 18 de maio de 2014

Sugstão da Semana #101- Fest Comix 2014 + X5 Game Arena + Mega Animes X + Podcast #6

Olá à toas, bom dia! Tudo bem com vocês?

Bom, conforme prometido, segue o segundo podcast mostrando o que rolou de melhor nos 3 eventos que aconteceram juntos aqui em Sampa, no Centro de Exposições Imigrantes: Fest Comix 2014, X5 Game Arena e Mega Animes X! Preparados? Então, divirtam-se!


Podcast #6 Especial- Fest Comix 2014, X5 Game Arena e Mega Animes X


Dêem uma olhada nos bustos, action figures e toy arts que ficaram em exposição nos eventos! Estes são só alguns das milhaaaaares de miniaturas que rolaram por lá!
















Aqui sou eu, tirando uma fotinho básica com o Hulk, hehe:




Aqui, a área de games, que estava pegando fooooogo com as disputas dos jogos de FPS, e também agitando na competição de dança:









Aqui, no espaço de animes e games também, muitos cenários bacanas e pôsteres gigantes, espalhados por todo o evento:











Aqui, temos muitos produtos vendidos por todas as feiras, desde canecas lindas a pelúcias super baratinhas:





E aqui, o sonho: estande da Comix, com prateleiras recheaaaaaadas de quadrinhos baratos, miniaturas top e tudo com valores mega acessíveis:

















E é isso aí, galera! Espero que tenham gostado deste nosso especial, dividido em dois podcasts! Beijão carinhoso a todos, tenham uma ótima semana e até o próximo post! ^^







0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D