sábado, 25 de outubro de 2014

Devoted- Devoção (Elixir #2)- Hilary Duff






Sinopse Oficial

Um amor perdido, mas nunca esquecido…

Sage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. 
Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. 
Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vingança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? 
Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.



Podcast- Resenha Devoted


Outras Informações

Coleção Elixir

1- Elixir;
2- Devoted;
3 True.


Título: Devoted
Subtítulo: -
Edição: 1
ISBN: 9788516080389
Editora: iD editora
Ano: 2012
Páginas: 318




0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D