domingo, 5 de outubro de 2014

Sugestão da Semana #121- Compras no Ebay- papelaria + Dica de vendedor confiável

Olá à toas, muito bom dia a vocês! E aí, como estão?

Bom, hoje trago a vocês mais um post sobre comprinhas no Ebay (eu e o Gui somos VICIADOS em comprar no Ebay e Aliexpress, não há um mês em que não compramos, rs) e, como sei que muita gente curte este tema, resolvi fazer um post dele também: hoje falaremos de coisinhas fofas de papelaria! (eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

Adoro comprar coisinhas de papelaria, seja para enfeitar algo mais simples ou mesmo para anotar meus compromissos e deixar meu material divertido. E, garimpando pelo Ebay, encontrei um vendedor que vende aqueles marcadores de papel (no melhor estilo post-its da vida) que adoramos colar em cadernos, livros, apostilas (eu amava usar essas coisinhas na faculdade e, hoje que me formei, mantenho o vício e utilizo estes marcadores nos livros que estou lendo, AMO!). Fiz vários pedidos com este vendedor (aliás, quase todos já chegaram ^^), querem conferir a fofurice? Olhem só:







Digam se não é a coisa mais linda desse mundo???

Com relação ao vendedor, segue o link da loja dele, para que, para quem quiser adquirir algum produto, escolha entre as dezenas de cartelas de post it's que ele vende:

Ebay- Loja de Post-its- Vendedor Confiável

Podem comprar com este vendedor SEM MEDO, o cara é super atencioso, manda diversos e-mails perguntando se sua encomenda já chegou e (no meu caso), mandou um brindezinho fofo em cada uma das compras que fiz com ele ^^ No caso dos meus pedidos, cada cartela custou algo em torno de U$0,99 a U$1,99 no máááximo e cada pedido demorou algo em torno de 2 meses para chegar (não por culpa do vendedor, pois ele me mandou os pedidos no mesmo dia da aprovação do pagamento, mas sim por culpa do nosso correio, que segurou meu pedido no centro internacional por mais de 1 mês... #chatiada).

E aí gente, o que acharam da dica de hoje? Gostaram dos post- it's?

E por hoje ficamos por aqui. Beijão carinhoso a cada um de vocês, tenham todos uma ótima semana e nos vemos no próximo post...fiquem com Deus, bjoooooos =)



0 comentários:

Postar um comentário

Pessoal, vou respondendo os comentários no próprio blog de quem o deixou, ou pelo Twitter, podem ter certeza que vou respondendo assim que puder. Grande abraço e obrigado pela participação :D